POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Embalamos nossos produtos com todo o cuidado para envio, mas sabemos que há possibilidade de alguma quebra durante o transporte. Caso isso ocorra, imediatamente após o recebimento fotografe e envie imagens da avaria para nosso conhecimento em até 24 horas. Para realização da troca, será necessário o retorno da mercadoria, com "Frete a cobrar" na modalidade Sedex, de serviço de Encomenda Expressa dos Correios (o remetente deverá pagar os preços postais de praxe, porém o valor do transporte deverá ser pago por quem for retirar a mercadoria na agência).

Da mesma forma, caso receba alguma peça com defeito, será necessária a devolução da mesma para ocorrer a troca. No caso, o procedimento é entrar em contato em até 24 horas após o recebimento, enviando imagens da peça que indiquem o defeito, efetuando o retorno da mercadoria pela modalidade “Frete a cobrar” do Sedex. 

  • Toda mercadoria devolvida deverá ser feita através dos Correios, devendo ocorrer comunicado prévio com o Atelier Artuso via e-mail ou whatsapp.
  • Em qualquer caso de troca, só será enviado outro produto quando o mesmo for recebido no atelier.
  • Nenhum produto devolvido poderá apresentar indício de uso, sendo necessário o retorno do mesmo com a embalagem original, acompanhado da tag do atelier.
  • Só aceitaremos trocas em caso de avaria ou defeito. Não realizamos o ressarcimento do valor da compra, sendo necessária a troca por outro produto do site.
  • A troca poderá ser feita por produto do site de valor menor, igual ou superior ao preço do produto retornado. No caso de o produto apresentar valor superior, o pagamento da diferença deverá ser efetuado para que ocorra o envio do novo produto escolhido. Caso opte por um produto de valor menor, nós não realizamos a restituição financeira da diferença. O cliente deverá indicar, via e-mail ou whatsapp, o novo item escolhido e o item de troca.
  • Após a aprovação da troca, da confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela possível diferença de valores, o prazo para postagem do novo produto nos correios é de até 5 dias úteis.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail artusodesign.shop@gmail.com ou pelos telefone (24) 3371-1355 e (24) 9923-88778 (whatsapp).

Observação: Não emitimos nota fiscal. Caso necessite, entre em contato antes de finalizar a sua compra.